Site novo!

rosarioalcadaaraujo.com

Olá!

Se vieste aqui parar, é porque as histórias e os livros também fazem parte da tua vida, o que é muito bom!

Eu sou a Rosário e escrevo livros para os mais novos… e não só. Gosto de pensar que os meus livros são para todas as idades.

Passaram mais de dez anos desde o lançamento do meu primeiro livro, A História da Pequena Estrela, em 22 de maio de 2004. Quando o escrevi, achei que já estava tudo dito e que ia ficar por ali. Mas depois vieram mais… e mais… e agora não me apetece parar.

Neste site, vais ficar a saber quais são os livros que eu escrevo e também algumas curiosidades sobre a minha vida de escritora. Sabias que visitei muitos lugares, de norte a sul de Portugal, por causa dos meus livros? E não só Portugal. Já fui conhecer os meus leitores no Luxemburgo, na Argentina e até na Austrália! É isso mesmo, depois de escrevermos uma história, ela põe-se a viajar pelo mundo e nós às vezes vamos atrás dela.

Se quiseres falar comigo, podes escrever para [email protected], terei todo o gosto em responder a alguma pergunta ou simplesmente em ler alguma coisa que queiras partilhar comigo.

Por último, quero agradecer muito à Patrícia Furtado, que é a fada-madrinha deste site. E também à Inês Hugon, a quem estou sempre a fazer perguntas!

Até breve,

Rosário